Pra cima deles, América!

Chegamos a metade do primeiro turno! E agora para nós vale quase tudo. Vale gol de barriga, por exemplo, no estilo Renato Gaúcho, ou quem sabe, gol de nuca, como fez Müller pelo São Paulo, no mundial Interclubes. Se estiver dentro regras do esporte mais popular do planeta, do jeito que a bola entrar no gol adversário, comemoraremos feitos loucos varridos na Tamarineira. O que precisamos, diante do Vitória e perante a nossa torcida no Ademir Cunha, é da vitória que nos manterá vivos ao menos até a próxima decisão. E outras finais já se avizinham, em nossa busca insana pelos pontos perdidos.

Mestre Nereu sabe muito bem disso. Os jogadores idem. Mudanças importantes estão sendo feitas, sem sombra de dúvidas. No esquema e no comportamento. Jogador apático, desinteressado, não terá vez com Nereu, nem com a torcida na arquibancada. Afinal de contas, em um ano que prevíamos a redenção esmeraldina após quinze anos sem saber o gostinho de disputar a primeira divisão do pernambucano, vivemos o desafio da fuga da degola. E os jogadores sabem que são também responsáveis.

Gleibson; Humberto, David e Carioca; Arley, Mousinho, Léo, Paulinho Andrade (Alexandre Oliveira) e Edmilson (Pintado); Silvano e Juninho Potiguar (Branquinho). Os treinamentos acenam para um time com pendor ofensivo, com os laterais tendo mais liberdade para encostar-se ao ataque. Paulinho Andrade e Mousinho deverão fazer a dupla de meias-avançados, revezando-se no ataque ao lado de Silvano, referência de área.

Se tudo der certo, como eu acredito que dará, poderemos inclusive sair do fundo do poço que fomos jogados desde a segunda rodada no Pernambucano. Com os 3 pontos em jogo, poderemos sair, enfim, da Zona de Rebaixamento. Vamos, que vamos... com a força da torcida mais esperançosa do mundo.

3 comentários:

  1. PO,A GENTE ACREDITA EM COELHO DA PÁSCOA,PAPAI NOEL,GNOMOS,POR QUE NAO NUMA VITORIA DO MEQUINHA HOJE A NOITE?!?3X1 P/ O NOSSO VERDAO.
    SAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ZIIIIIIIIIIIIIICA!!!
    ASS: MARCAO NOSTRADAMUS.

    ResponderExcluir
  2. Olha já assisti alguns jogos do Vitoria, e vou dizer, PENSE NUM TIME CABULOSO, o seu treinador montou um time que entra em campo sem compromisso algum, e ainda por cima tem um treinador experiente e muito matreiro, espero que o professor Nereu oriente os seus pupilos para jogarem com muita tranquilidade e ouvindo com muita atenção as suas orientações. RUMO A VITORIA MEQUINHA.Obs: Temos de ter muito cuidado, com as cartas na manga do treinador Peu , seus atacantes que ficam no banco, são muito rápidos e normalmente entram no segundo tempo.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.