Paulo Junior, o cara do América!

É verdade pessoal... Estava faltando fazer este tópico. Uma pequena e singela homenagem pra alguém que vem fazendo muito pelo América.

Como já sabemos Paulo Junior começou sua carreira como treinador, comandando a Seleção de Paulista na qual foi Campeã da Copa do Interior de Seleções no ano de 2009, em seguida foi pro Salgueiro e foi Campeão do Interior em 2010, e coroando seu curto mas rico Curriculum, nos deu a alegria de ascender á Elite do Estado depois de 15 anos, figurando entre uma das peças principais do Elenco Vitorioso do ano passado.

No início do ano o caso de amor entre Paulo e o América teve uma pausa. O América seguiu sem ele, e o mesmo foi pra Cabense dar continuidade no seu futuro promissor de Mestre.

Mas o destino sempre nos reserva situações inusitadas.

A má fase em que a Cabense caiu, acabou fazendo com que o treinador perde-se o cargo, enquanto isso, o nosso América caia nas tabelas.

Foi aí que depois do América trazer dois treinadores que acabaram não dando certo no Quadro Esmeraldino, o nome de Paulo Junior foi falado novamente, e logo em sua estreia pelo comando do América, ocorria a primeira vitória Esmeraldina no Campeonato.

No outro jogo contra o Sport, uma excelente postura de jogo, enfrentando o Leão de igual pra igual, e mesmo com a derrota, não ofuscou o brilho e a genialidade desse treinador.

Em apenas duas partidas é notória a diferença da postura da Equipe nos jogos, e diante do Porto, aconteceu o que quase ninguém apostaria, a vitória de 1x0 em pleno Lacerdão quebrando um tabu em que o nosso Mequinha nunca havia vencido o Porto em Campeonatos Pernambucanos.

Agora enfrentaremos a poderosa Patativa, o Central em seus domínios, na cidade de Caruaru e novamente no Lacerdão.

Para quem enxerga o América de longe, observa que não há estrelas nessa equipe, apenas um conjunto, no qual esse mesmo conjunto de maneira unida, se torna uma grande e reluzente estrela, uma estrela verde que representa FORÇA, GARRA, LUTA, RAÇA E ESPERANÇA!

Mas para nós torcedores que sempre acompanhamos o Mequinha, Paulo Junior sem dúvida nenhuma é a grande estrela desse grupo, onde seu estilo ofensivo faz o América jogar sem medo e calando muita gente da Imprensa Esportiva Pernambucana, que ainda insiste em menosprezar e ignorar o Campeão do Centenário.

Resta agora, para nós, torcer bastante, pois a tarefa de Paulo Junior não é fácil. Ele colocou nossa Equipe na Elite e agora tem a difícil missão de fazer com que este Clube permaneça na Elite. Mas independente do que ocorrer, nós agradecemos ao mestre por tudo que fez e ainda fará pelo nosso Mequinha.

#PraCimaDelesProfessor

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.