Periquito x Bode: Um jogo que promete

Bem caros amigos esmeraldinos, faz tempo que não posto aqui no Blog, e devido á toda essa campanha desastrosa tenho estado muito triste e até perdido as esperanças como muitos aqui. Nossos amigos Jefferson e Washington têm mantido as esperanças de ver o América melhor e mais brigador e vencedor. Eu, calado, acompanhava tudo e quando falava algo logo via que estava equivocado. Mas enfim amigos, ser americano desafia até as leis da lógica e da razão, então tomo a coragem de escrever este post sem medo de estar equivocado e digo: sou americano e não abandono o América por mais triste e abatido que eu possa estar. Eu confesso a vocês que particularmente eu não via mais jeito nesse time, mas após o jogo contra o Náutico, mesmo que tenhamos perdido esse confronto pelo mesmo placar de 2x1 e mais uma vez de virada. Vi o América jogando de maneira diferente em campo, e na base da superação jogando seu futebol, arrancando elogios até do próprio Roberto Fernandes que treina o Náutico. E agora, contando também com o retorno de Paulo Junior ao comando Esmeraldino, criei uma esperança de ver essa Equipe renovada e acredito em um bom resultado amanhã. Defeitos e críticas a parte, temos que superar todas essas adversidades. Amanhã é a ultima rodada desse turno de ida do Campeonato Pernambucano, e temos que encerrar o turno de ida pelo menos com uma vitória coroando a boa apresentação, que se Deus quiser farão amanhã, e com isso fazer a nossa arrancada rumo a reabilitação. Peço a todos também que quem puder ir ao jogo, se puderem também chegar mais cedo para prestigiar os nossos meninos do Mequinha Jr. que estão fazendo uma boa campanha no Pernambucano de Juniores, estando atualmente na 7ª colocação geral do Campeonato. Esses garotos merecem nosso apoio, pois estão fazendo bonito e eu estarei lá apoiando os garotos e comemorando se Deus quiser mais uma vitória nos Juniores. Peço aos leitores que possam ir ao jogo de amanhã. Gritem, critiquem, mas não deixe de ir á campo ajudar o América, o clube precisa de nós e amanhã acredito numa reabilitação. Creio que amanhã será um dia que marcará a reação do América, e o Periquito começará a voar, e voar, e voar...

4 comentários:

  1. Caro amigo Bruno nunca desanime, e depois o jogo só acaba quando termina, enquanto houver uma luz no fim do túnel estamos vivos, eu vou acreditar até a ultima partida, quando o America estiver precisando da vitoria e o jogo estiver aos 47 minutos do segundo tempo e numa bola cruzada a bola bate no arbitro e entra no gol adversário, para toda felicidade da torcida do mequinha. Temos de acreditar.

    ResponderExcluir
  2. o bode fez bééééééééééééééééééééééééééééééééééééééeéééééééé

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Valeu! que massa! Conseguimos nossa primeira de muitas que viram neste campeonato. Alegria de rebram Junior falar do gol no final do jogo vemos que todos tocem pelo mequinha para sair desta situação. Parabêns aos jogadores e Paulo Junior que chegou mostrando para que veio.

    ResponderExcluir
  4. Pois é ! acreditar é a palavra chave, ACREDITAR ! valeu Paulo Jr. como inicio foi maravilhoso, acordem garotos do blog ! queremos escrever em outra postagem.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.