América dispensa oito jogadores

Ontem a tarde o America anunciou a dispensa de oito jogadores para a sequencia do estadual. O zagueiro Givaldo, o lateral esquerdo Neto Bolacha, o volante Vinicius, os meias Almir, Rafinha e os atacantes Tassyo e Lulinha foram dispensados numa tentativa de desinchar o elenco, apos ter sido realizado a contratação de cinco reforços (Juninho Potiguar, Alexandre Oliveira, Romarinho, Humberto, Paulinho Andrade e Pintado). Além dos jogadores, o goleiro Bruno Xavier pediu desligamento do Campeão do Centenário.
Com apenas um ponto após sete rodadas, o América não teve o inicio que desejava no pernambucano. Na estreia conseguiu realizar uma grande partida diante do Sport fora de casa, apesar da derrota. Nas demais ficou a desejar, faltando força ofensiva no ataque, o que acabou culminando na queda do técnico Luciano Ribeiro no comando esmeraldino. Com a chegada de Nereu Pinheiro o América computou seu primeiro ponto fora de casa, diante da Cabense. Para a partida contra o Vitória, nesta quinta, o time esmeraldino deverá vir totalmente reformulado já que todos os contratados tiveram seus nomes publicados no BID, estando aptos para defender a camisa do América.

2 comentários:

  1. Bom cada um é cada um, mais é muito triste ver atletas sendo dispensado, se bem que o professor Nereu com sua larga experiência deve saber as suas necessidade.Pra frente garotos !

    ResponderExcluir
  2. Bom... esta situação é normal em qualquer clube, reforça e para não inchar a folha de pagtº, é realizada uma vassourada, agora eu fiquei surpreso com a saida de Bruno do elenco, tanto que para mim ele seria titular fácil com Nereu devido a ter trabalhado com o treinador em outros clubes e ter sido revelado pelo mesmo.

    Vamos torcer para que os "reforços" sejam de fato reforços. A gente já excedeu a cota de erros neste primeiro turno.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.