Motivo de orgulho

Ontem o América emplacou uma bela goleada no Ypiranga!
Calma, isso aconteceu nos juniores. Não foi nenhum sonho que esse sofredor Esmeraldino teve durante a madrugada. É justamente isso. Novamente o Mequinha júnior afirma a sua boa campanha na competição estadual. Dessa vez com uma goleada de cinco tentos a zero diante do Ypiranga. Jonatha, Júlio e Danilo marcaram os três primeiros gols ainda na etapa inicial da partida, enquanto Bruno e, novamente, Jonatha fecharam o placar no segundo tempo. Com essa goleada o América ganhou uma posição somando 13 pontos e passando de 7° para 6° lugar e deixando para trás o Santa Cruz, que perdeu para o Sport no Arruda. Além disso, o Mequinha Júnior se mantêm a quatro pontos do G4. Novamente parabenizamos os garotos e a comissão técnica pela bela campanha. Alguns dos goleadores Alviverdes são oriundos dos times profissionais e foram revelados na série A2 do ano de 2010. Como é o caso de Jonatha que já marcou três gols pelo Verdão nesse certame dos juniores. Outro que veio da equipe profissional e está sendo lapidado nos juniores é Danilo autor de um dos gols contra o Ypiranga.
A torcida Alviverde deseja que pelo menos alguns desses jogadores sejam revelados e possam gerar recursos para o Mequinha e que o trabalho continue sendo feito com seriedade para este time ser aproveitado em outras competições, assim como alguns jogadores possam retornar ao quadro profissional do América.
Classificação dos Juniores

3 comentários:

  1. Pois o que se tem que fazer, meu caro é investir nessa garotada.. Criar neles o amor pela camisa, incentivá-los e levá-los ao elenco profissional, como está fazendo o próprio Santa Cruz e como sempre o fizeram todos os clubes daqui.. Por que ficar contratando pernas-de-pau já enfadados.. só porque vêm de times do sul e uim dia foram estrelas?.. Juventude leva as coisas a sério e precisa se afirmar.. É disso que o América tá precisando.. investir nos novos !

    ResponderExcluir
  2. Esses sim merecem ter o trabalho reconhecido e não os pernas de pau do profissional que estão levando a passos largos o time para a segundona.

    10 para os juniores e 0 bem grande aos profissionais

    ResponderExcluir
  3. OS JUNIORS NEM PARECEM AQUELE TIME QUE NAO ACERTAVA UM PASSE E QUE LEVOU DE 5X0 P/ O PORTO EM VITORIA.AMIGOS,O TIME NAO ERA RUIM,APENAS NAO ACERTAVA UM PASSE DE UM METRO,E JOGAVAM COM A CABEÇA BEIXA.ACHO QUE O PROFESSOR LUCIANO JUNIOR VIU ISTO E CONSERTOU ISTO DA GAROTADA.O BRUNINHO PROMETE´,EH GUERREIRO E NAO DESISTE NUNCA.
    BOA SORTE AO ORGULHO DO TORECEDOR AMERICANO...OS JUNIORES DO VERDAO,EH CLARO.
    DE MARCAO

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.