O xerifão resolveu!


Numa partida em que o trio de arbitragem roubava a cena não pelo exemplar cumprimento da regra, mas devido a visível incompetência de conduzir o jogo, quase interferindo no resultado final, e quando tudo indicava para o segundo empate na competição, David, o xerife esmeraldino, mostrou novamente seu lado artilheiro ao marcar no último minuto o gol que garantiu a primeira vitória americana em 2011.

Merecidamente reconhecido pela força e vontade doada dentro de campo o zagueiro, uma das principais peças da campanha do ano passado na Série A2 2010, reforça a tese que além de ser referência da defesa também é sinônimo de gols decisivos e prova maior se deu ontem diante a equipe do Araripina FC, vulgo bode do sertão, que apesar da incessante busca pela catimba visando segurar o empate saiu derrotado.

A primeira vitória americana neste ano quebrou um tabu que já durava dezesseis anos quando em 1995 o Campeão do Centenário venceu a equipe do Estudantes por 4 x 0. Agora é aguardar até a próxima quarta-feira para dar o pontapé inicial no segundo turno diante da forte equipe do Sport.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.