Tudo certo pro Clássico da Técnica e Disciplina



Depois de toda polêmica envolvendo o Ademir Cunha, a Federação Pernambucana de Futebol acabou por interditar o estádio, fazendo o América ficar pelo menos um mês longe de Paulista, até que a manutenção do gramado seja concluída. Depois de mais de quatro horas de reunião na sede da FPF, o América acabou decidindo mandar o Clássico da Técnica e Disciplina na Ilha do Retiro, local que foi o palco da primeira vitória alviverde no segundo turno.

Além do local de jogo, ficou definido também o quarteto de arbitragem. O árbitro Ricardo Jorge (FPF) será o responsável pelo apito. Ao seu lado estarão os auxiliares Fernanda Colombo (Asp. FIFA) e Charles Rosas (FPF). O quarto árbitro será Anderson Costa (FPF). Arbitro de 39 anos, esta será a segunda partida do América que Ricardo Jorge é relacionado, participando como quarto árbitro no empate em 0x0 no final na rodada final da primeira fase entre Pesqueira x América, no Joaquim de Brito e, no ultimo domingo, esteve em campo também como árbitro reserva na vitória esmeraldina por 2x1 diante do Central.

Sobre os ingressos, iniciarão neste domingo à venda na sede do Náutico das 9h às 16h aos preços de R$40 e R$20 (meia-entrada), mas apenas para a torcida visitante. Para torcida esmeraldina, as vendas iniciarão apenas no dia da partida, às 15 horas. A torcida alvirrubra ficará posicionada na arquibancada central, enquanto que a torcida americana ficará nas sociais da Ilha do Retiro.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.