DOMINGO DE TRABALHO !!!!



Este domingo foi marcado pelas últimas prévias carnavalescas, pelo desfile de blocos no Recife, em Olinda, com eventos fechados e finalmente com a abertura do turno principal do campeonato pernambucano!!!

Infelizmente.....as VIRGENS atrapalharam a estréia do América no Hexagonal do Título!! A partida entre América x Central, que estava programada para o domingo dia 30 de janeiro foi transferida para o domingo 14 de fevereiro. De acordo com a polícia Militar de Pernambuco seria complicado administrar grandes desfiles de carnaval com a partida do América.

Realidade!!

Prévias à parte os jogadores do América tiveram dois compromissos neste domingo, o primeiro foi com a Globo, os atletas vestiram o uniforme e fizeram posse para o registro da escalação de jogo.

O outro compromisso foi com o treinador!!

Como não teríamos jogo o Professor Charles Muniz aproveitou a oportunidade e fez um treino de movimentação e posicionamento, ou seja, os jogadores do América suaram a camisa num domingo pré-carnavalesco!! O objetivo do treinamento era preparar o time para a partida contra o Sport na próxima quarta.

O grupo estava completo com a presença de atletas como Carlinhos Bala, Alex Gaibu, Thiago Laranjeiras, Delone e Cesinha. Alguns atletas fizeram trabalho de recuperação muscular, principalmente para aqueles atletas que retornam de contusão. 

O trabalho foi realizado das 9 da manhã as 12 horas!!!

Em conversa rápida o Professor Charles Muniz destacou que o momento vivido pelo grupo é muito bom, o ambiente está muito descontraído, o grupo está focado nas partida, ou seja a motivação está a mil!!

Quando ele se referiu a estes momento ele destacou a classificação da equipe ao Hexagonal do Título, classificação para disputar um campeonato nacional e a possibilidade de enfrentar os grandes clubes de Pernambuco,




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.