UNINASSAU/América pronto pra mais uma vitória em São Luís

UNINASSAU/América e Sampaio Corrêa voltam a quadra nesta segunda | Foto: Paulo de Tarso


Segunda-feira tem mais UNINASSAU/América em quadra, pela Liga de Basquete Feminino. Depois da grande vitória do domingo contra o Sampaio Correa, as alviverdes voltam a quadra novamente para enfrentar as maranhenses no Ginásio Castelinho, em São Luís do Maranhão, após vencer a partida por 79 a 76 e sai na frente no confronto direto entre as equipes. Com 24 pontos, mais uma vitória hoje diante das maranhenses recoloca o América dividindo a liderança do primeiro turno com Corinthians/Americana, atual líder com 26 pontos. 

E o técnico Roberto Dornelas sabe que o desafio hoje a noite será tão complicado quanto foi a primeira partida no Maranhão, o time alviverde venceu por uma diferença de 3 pontos no placar. “Jogo muito disputado, do início ao fim. Não tem favorito. Acredito que o próximo confronto será ainda mais acirrado, mas foi muito bom. Saímos com a vitória. Agora é sentar, descansar e ajustar alguns detalhes para o jogo da segunda-feira”, disse o técnico Roberto Dornelas.

Este será o quarto encontro do América diante do Sampaio Correa. As duas equipes já se enfrentaram na atual edição da LBF. Além da ultima partida em São Luís com triunfo esmeraldino, No Recife, na estreia do torneio, uma vitória para cada lado, com dois jogos totalmente diferentes. O primeiro teve triunfo tranquilo do UNINASSAU/América (77×67), enquanto o segundo foi uma vitória do Sampaio Corrêa (88×56). Sampaio Corrêa e América se enfrentam no ginásio Castelinho nesta segunda (29), às 20h.

Adrianinha é uma das esperanças do Mequinha em mais uma partida no Maranhão | Foto: Paulo de Taros

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.