América na quadra: chegou a hora de decidir a liderança




Hoje começa a rodada dupla contra o maior rival Alviverde das últimas temporadas. América e Corinthians fazem um duelo histórico de camisas e talvez o clássico que pode ser fundamental para o futuro da competição.

A Uninassau/América entra em quadra para uma rodada dupla contra a Americana/Corinthians a partir de hoje. De antemão o torcedor Esmeraldino está convidado pois esse é um jogo que decide a liderança na primeira fase e pode ser fundamental para a fase final quanto a decisão em casa. E além de tudo, é gratuito.

A partida reedita um confronto que vem se tornando um clássico do basquete, mesmo quando os elencos já vestiram camisas diferentes. E o retrospecto é de muito equilíbrio com os donos da casa sempre mantendo o favoritismo e saindo como vencedor. Mas para o técnico Dornelas esse confronto ganha contornos mais complexos, pois os dois elencos se conhecem bem, os treinadores se conhecem bem e qualquer previsão é um mergulho no arriscado terreno da incerteza.

O América contará com um reforço daqueles. A pivô Erika deverá estrear e participar do confronto, ansiosa e animada a jogadora não esconde a vontade de jogar, através das redes sociais. Fora isso, outra curiosidade é que esse ano o América tem uma jogadora que já atuou no lado oposto e que sabe o valor que os adversários tem. Mas a meta de Dornelas é clara, vencer e assumir a liderança isolada da competição terminando o primeiro turno com uma vantagem um pouco mais confortável.

O torcedor que comparecer não paga ingresso, e se for fantasiado concorre a brindes durante os intervalos. Isso é interessante, mas o maior presente mesmo tem que vir do placar final para fazer um carnaval verde-e-branco completo... nos campos e nas quadras.

A partir das 20 horas a Rádio RCE FM estará transmitindo a partida através do seu site (http://rcefmnet.wix.com/rcefm) ou através do aplicativo RadiosNet, disponível para tablets Smartphones Android ou IOS.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.