Hoje em campo, um sonho



Vencer o Salgueiro não é fácil em nenhuma circunstância, mas hoje o América tem uma missão redobrada, e o objetivo dessa missão é realizar sonhos.

Obviamente todos os jogadores do América quando entraram em campo em cada um dos jogos esse ano sonharam em disputar o título do campeonato pernambucano, mas o primeiro objetivo sempre foi passar da primeira fase para o hexagonal do título. Feito alcançado! Nos primeiros jogos dessa segunda fase a vontade do elenco prevaleceu sobre todas as dificuldades e um sonho que parecia distante se tornou palpável: ficar entre os semifinalistas. Desde a primeira rodada até a quarta partida o América se manteve firme e forte na faixa classificatória e pela primeira vez vê uma verdadeira decisão na corrida pela semifinal.

Alijado de seus reais domínios onde poderia aumentar sua forca, o elenco Alviverde não tem nada menos que o Salgueiro pela frente, candidato direto à uma vaga na semifinal, atual vice-campeão estadual e com um elenco bem estabelecido e trabalhado. O mando Alviverde se tornou neutro, pois assim como treinamos no Arruda no fim de semana o Salgueiro também teve esse direito.

Mas até agora pareceu que esse time em algum momento titubeou diante de qualquer desafio? Para mim a resposta é não. E é com esse sentimento que a torcida Alviverde vai esperar mais uma luta hoje e vai apoiar até o fim esses guerreiros que já se demonstraram muito vitoriosos. Para isso, uma das esperanças que podem reforçar o ataque Alviverde é Cesinha, recuperado de sua lesão. Com o certo desfalque de Ewerton Bala, Charles Muniz deverá fazer mudanças que certamente influenciarão o setor ofensivo.

Dessa vez o enfrentamento é contra uma grande equipe, mas não um dos "grandes". Assim, esperamos que hoje o resultado prevaleça pelas circunstancias técnicas, táticas, físicas, coletivas e individuais e não por "erros" de arbitragem como tem sido nos últimos jogos. Assim ganham todos e principalmente o futebol pernambucano.

---***---

Os ingressos podem ser adquiridos no Arruda e custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia) para ambas as torcidas. 

5 comentários:

  1. você sabe o preço dos ingressos ou um telefone que posso ligar? tanto mandante quanto visitante. valeu!

    ResponderExcluir
  2. Olá pajaraca_n
    você pode comprar os ingressos no Arruda por 20 reais inteira e 10 reais meia. Os precos sao os mesmos pra visitante e mandante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai para o jogo hoje? Sou torcedor do Salgueiro, mas seria massa trocar umas palavras com um torcedor nato do América.

      Excluir
  3. Dalhe carcará. Que o América consiga passar a próxima fase junto com o carcará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. América e Salgueiro na maior final da história do campeonato pernambucano.

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.