América na quadra: dois jogos pela liderança



A partir desse domingo o América entra em quadra para mais uma rodada dupla de confronto pelo segundo turno da LBF. O adversário é o Santo André e as meninas do Alviverde precisam das vitórias para encostar nos líderes Sampaio Corrêa e Corinthians.

O primeiro jogo será nesse domingo às 10:00 hs da manhã e o segundo no dia seguinte às 20:00hs. Com os últimos resultados o América viu os seus dois concorrentes a liderança do campeonato assumirem a ponta da tabela. O Sampaio Corrêa leva vantagem na disputa pelos critérios de desempate, mas teoricamente a Uninassau/América tem a chance de criar uma liderança tripla na competição. É que, caso ratifique duas vitórias, também chegará aos 22 pontos.

Na temporada passada, foram duas vitórias esmeraldinas. A primeira por 53x72 no Ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André e, no Ginásio Wilson Campos, outra vitória alviverde pelo placar de 93x46. Mas o momento agora é outro e a equipe do técnico Roberto Dornelas entrará em quadra sem pensar em retrospectos.

A torcida Alviverde precisa comparecer para prestigiar os eventos e ajudar o América nessa caminhada difícil. E as facilidades para isso foram colocadas pela diretoria Alviverde. Existe a possibilidade de adquirir por preço muito módico os ingressos para os dois jogos. Os detalhes podem ser vistos aqui no Blog do Mequinha e na página da Uninassau/América.

Lance de jogo de América 93x46 Santo André, pela LBF 2014/15 | Foto: Robson Neves


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.