SANTA CRUZ X AMÉRICA, O CLÁSSICO DA AMIZADE !!




Teremos nesta quinta-feira a edição de mais um clássico do campeonato pernambucano, o Clássico da Amizade, ou Santa Cruz x América!! Encontro que já decidiu títulos e faz parte da história do futebol pernambucano.

Os dois clubes vivem momento diferentes, o Santa se estabilizou como clube grande e o América está tentando sobreviver. O time das 3 cores tem um grande aporte financeiro, o alviverde conta com alguns abnegados e com uma pequena, porém fiel e esperançosa torcida.


Analisando apenas os jogos do Hexagonal do Título o Santa disputou 2 partidas, perdeu para o Náutico, na Arena, e empatou com o Salgueiro em casa. Vem para cima do América babando...


O team esmeraldino faz a melhor campanha dos últimos anos, conseguiu uma vaga na série D e venceu o Sport na Ilha do Retiro. Disputou apenas uma partida neste turno devido a adiamento da partida contra o Central por motivos carnavalescos.

O bom resultado obtido na última partida, vitória contra o Sport, transformou o América em sensação do campeonato. De acordo com o treinador Charles Muniz a partida contra o Sport é passado, o resultado deste jogo e que importa. O Santa joga em casa e é o favorito.

O time aproveitou a parada do carnaval para aprimorar a parte física e treinamento táticos, existe algumas expectativas sobre o aproveitamento de alguns jogadores.O objetivo do América é somar pontos e aproveitar oportunidades.

Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Arruda a custo de R$ 20,00 ( inteira) e R$ 10,00 meia entrada.

--***--

A partir das 20 horas a Rádio RCE FM estará transmitindo a partida através do seu site (http://rcefmnet.wix.com/rcefm) ou através do aplicativo RadiosNet, disponível para tablets Smartphones Android ou IOS.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.