AMÉRICA X CENTRAL


Teremos neste domingo uma partida de complemento do Hexagonal do Título, no Ademir Cunha o América recebe o Central . Na verdade esta partida deveria abrir o turno, porém, por causa do carnaval a mesma foi adiada para o dia 14, este domingo.

As duas equipes vivem momentos distintos, o Central vem de duas derrotas seguidas, uma para o Náutico e outra para o Sport. Lembrando que estas derrotas aconteceram em casa, Caruaru, portanto o time centralino  precisam de um resultado positivo.

O América, por outro lado,  vem de um momento melhor, venceu o Sport em plena Ilha do Retiro, enfrentou e vendeu caro a derrota para o Santa Cruz no Arruda. Trata-se do primeiro jogo do América em casa pelo Hexagonal do Título.

Sabemos que a vitória é fundamental para as aspirações do Periquito, pode nos colocar na segunda colocação e empurra o Central para o último posto. Isto ocorrendo podemos ter reais chances de alcançarmos uma das vagas para as semifinais.

Lembro que no futebol existem 3 probabilidade, ou seja, a vitória, o empate e a derrota. Tanto o América ou o Central tem múltiplas chances.

Sabendo disto o time treinou na manhã de sábado, trabalhando a marcação , a saída de bola e cobranças de faltas. O objetivo é não perder oportunidades e construir um resultado. O time vem com algumas modificações, sejam elas provocadas pela expulsão de Daniel ou por decisão do treinador.

As notícias vindas de Caruaru não são boas, que o time alvinegro está em crise, os jogadores reclamam premiações, tudo isto não interessa. Ao longo destes anos percebi que em momentos de crise os times se superam, cabe ao América impor a sua força e vencer a partida.

Os ingressos estão disponibilizados aos torcedores ao preço único de R$ 10,00 e que podem ser adquiridos nas bilheterias do Ademir Cunha. A partida será iniciada as 16 horas.

Na arbitragem teremos Sebastião Rufino Filho, auxiliado por Clóvis Amaral, Bruno Vieira e na suplência o sr. Ricardo Jorge.
Desejamos boa sorte aos senhores do apito.

Aos amigos distantes avisamos que o jogo terá a cobertura da RCE FM e as interações na fanpage do BLOG DO MEQUINHA.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.