RAPIDINHAS !!!!

Neste domingo teremos a segunda rodada do Campeonato Pernambucano 2013 - Série A2, jogos no interior e na região metropolitana do Recife. Alguns clubes estreiam, outros fazem o segundo jogo, já o América descansa.

De positivo temos o televisionamento da partida  Jaguar x Olinda pela TV Nova Nordeste, que promete a transmissão de uma partida sempre aos domingos, às 14h30 direto do Estádio Olindão.

A abertura da transmissão será às 14h20 com narração de Léo Medrado, com comentários de Marcos André e reportagens de Vitor Araújo e Filipe Farias.

Basicamente a TV Nova Nordeste  utiliza o canal 22 em UHF e pode ser assistida pela  via internet, fato que possibilitará a esmeraldinos do mundo inteiro assistir uma partida do América.

O Blog torce para o sucesso desta empreitada.
No complemento dos jogos do grupo C, o grupo do Mequinha,  temos o jogo do Íbis x Ferroviário do Cabo as 15:00 marcado a estreia do Ferroviário e a segunda partida dos rubros negros. Vale a pena acompanhar para conhecer nossos adversários.

Podemos destacar ainda o jogo entre Altinho x Sete de Setembro, o Altinho fará o primeiro jogo em casa na competição, no Estádio Olívio Lemos, às 15h. Gostaria de ver imagens desta Arena. O Sete tem história, tradição e um belo estádio, já o Altinho, de acordo com Blogs do interior, deve figurar entre os primeiros da A2.

Ontem tivemos América 0 x 0 Santa Cruz pela sub 20, continua a nossa torcida pelos meninos que no próximo sábado fazem a volta, e esperamos que se classifiquem!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.