HOJE É DIA DE AMÉRICA!


Hoje tem Série A2 e, se tem Segundona... tem AMÉRICA. Bem, a gente espera que este relacionamento estre a segunda divisão estadual e o nosso glorioso alviverde fique restrito apenas neste ano. A divisão de elite do futebol pernambucano sempre foi o habitat do Periquito e mesmo distante por treze anos e retornando este ano nós jamais ficaremos acostumados com esta situação.  E a hora de subir de divisão é agora, não tem não nem talvez, pois o centenário bate nossas portas.

Hoje a tarde a partida será novamente no Ademir Cunha e igualmente a ultima partida contra o Íbis, o Campeão do Centenário não é clube mandante nesta rodada. O "glorioso" Jaguar, clube fundado na cidade do Jaboatão dos Guararapes só foi fundado por lá mesmo, porque desde seu profissionalismo (sic) está mandando jogos longe do Estádio Jefferson de Freitas, antiga casa do mequinha durante os anos 80 e na primeira metade dos anos 90. Sem condições estruturais no antigo alçapão, coube a Federação Pernambucana de Futebol "emprestar" o Cunhão para a equipe jaboatonense.... e haja Cunhão e gramado pra três equipes!

De qualquer forma, Paulista é a casa alviverde desde 2010 e deverá ser assim que o time liderado por Humberto Santos deverá se impor pra conquistar os três pontos com o apoio da pequena, mas fanática torcida esmeraldina que estará às 15 horas deste sábado nas arquibancadas. Uma vitória esmeraldina deixará o América ainda mais líder e com a tranquilidade necessária, já que na sétima rodada folgará. 

No time, é garantida a volta do zagueiro David, que cumpriu suspensão automática na ultima partida contra o Íbis e a preocupação é apenas o goleiro Dida que vai pra partida diante dos "jaboatonenses", entretanto, conta com dois cartões amarelos na conta. Por falar nos "jaboatonenses", lá estão o lateral direito Roma e o goleiro Ibson, que vestiram a camisa do América nas temporadas de 2011/2012. Olho vivo no atacante Nego Pai, que se vacilarem, ele deixa o seu.

No mais é isso. Vamos em busca de mais uma vitória, pois assim estaremos mais próximos e confiantes no tão cobiçado acesso.

PRA CIMA DELES, PRIQUITÃO!!!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.