Contando as horas e as Novidades !!



Nesta quarta, 14 de agosto, o América dá o ponta pé inicial na sua luta pelo acesso a serie A de 2014, a caminhada vai ser árdua mas acredito que vamos comemorar um título Pernambucano.

O campeonato deste ano traz várias novidades, quinze times disputando o acesso e até jogos televisionados!!!!!!

De acordo com a Federação Pernambucana de Futebol teremos uma partida sendo televisionada pela TV NOVA sempre aos domingos, um verdadeiro avanço do nosso futebol. Que eu saiba só tem transmissão de 2 divisão local nos estados de São Paulo e no Rio Grande do Sul.

Uma grande oportunidade para divulgar o futebol local e incentivar o surgimento de patrocínios!!

INFORMAÇÕES AMERICANAS: no dia de ontem acompanhei o programa Fórum Esportivo ( rádio Jornal) que trouxe informações sobre o Campeonato Pernambucano de 2013 - A2, com a participação de um representante da Federação, do JAGUAR, do Íbis e jornalistas. Ressalto a participação de Paulo Júnior, ex-treinador do América e atualmente no Íbis e de Charles Muniz.

Paulo Júnior destaca a participação do Araripina e do Altinho, que são clubes bancados pelas prefeituras locais que tem recursos e força politica, sendo portanto candidatos ao acesso (a outra vaga!!). Ele questiona um pouco o regulamento, que é ao mesmo tempo curto e cheio de jogos.

Já Charles Muniz, que também trabalhou no Alviverde Pernambucano, falou muito sobre o trabalho feito no JAGUAR que conta com alguns jogadores que passaram no América, como o lateral Roma,  e com o famoso atacante Nego Pai!!!!

No geral o programa foi bem claro: não teremos moleza, a começar pelos "estádios" todos com campos ralos e esburacados, partidas distantes, treinadores que conhecem bem o trabalho e o grupo dos outros. Paulo Júnior falou que treinou o Íbis no mesmo CT que o América treina!!!

Pois bem quarta-feira, distante da torcida, o América vai dar a largada pra mais um titulo !!Corações e Mentes fortes e ligadas em Timbaúba!!!!

VOLTA PRIQUITÃO PRA PRIMEIRA DIVISÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Observação: a foto acima é de autoria de Paulo Paiva, fotográfo e new-Americano!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.