Pela manter a liderança e pra quebrar a invencibilidade do Íbis!



Logo mais o América  visitará o Ademir Cunha para enfrentar o Íbis, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano Série A2. Sim, nós não erramos... Visitaremos! É que, diferentemente da Segundona de 2010, o América divide o estádio municipal do Paulista não apenas com o Pássaro Preto, mas também com o "glorioso" Jaguar, do Jaboatão dos Guararapes. É pouco estádio pra muito time.

América e Íbis (e também centenário Centro Limoeirense) são um dos clubes mais tradicionais desta segundona e, embora o retrospecto destas duas agremiações seja amplamente favorável ao Mequinha , a partida de hoje não será nada fácil e porque não dizer atípica, uma vez que em números de jogos oficiais,  o América venceu o Íbis 62 oportunidades, empatou 9 e saiu derrotado em apenas 4 jogos, marcando 212 gols e sofreu somente 63.  Mas tudo indica que agora o rubro-negro das salinas engrossará o caldo. Com do Paulo Junior no comando técnico, o Íbis ainda não perdeu nesta Série A2, isso porque seu elenco é base do time universitário da Funeso, que em 2011 foi vice-campeão brasileiro universitário no comando do próprio treinador, que naquela oportunidade também comandava o Campeão do Centenário.

No lado alviverde a certeza de que o time comandado por Humberto Santos não irá aliviar, com foco na manutenção da liderança e com a mesma pegada do ultimo jogo contra o Ferroviário do Cabo.  E nesta tarde, às 15 horas a liderança estará em jogo, pois a diferença entre Íbis e América é de apenas um ponto. No mais, certeza mesmo é que o técnico alviverde não poderá contar com o experiente zagueiro David, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com um horário inoportuno deste praticado pela Federação Pernambucana de Futebol, mandando um jogo às 15 hora no meio de semana, até parece que o intuito é pra que ninguém compareça mesmo, entretanto, quem puder ir, que compareça ao Ademir Cunha e apoie o Campeão do Centenário na busca de mais uma vitória nesta caminhada rumo ao acesso!

VAMOS SUBIR, AMÉRICA!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.