América folga, mas com olho na segunda rodada




O Campeão do Centenário  não entra em campo na segunda rodada do Campeonato Pernambucano Série A2, mas há dois jogos de suma importância que ocorrerá no Grupo C, onde o América lidera isoladamente!

Com restrições no Estádio Ademir Cunha, o Íbis mandará sua partida em Vitória de Santo Antão, contra o Ferroviário do Cabo  Na ultima rodada o Íbis empatou no Olindão contra o Olinda, já a equipe do Ferroviário do Cabo fará sua estréia na Segundona, pois havia folgado na primeira rodada.

A outra partida do Grupo C será Jaguar x Olinda. Também com restrições no estádio Jefferson de Freitas, o o Jaguar mandará sua partida nesta rodada no Olindão, que é casa do seu adversário nesta rodada, o Olinda. Lanterna do Grupo C, o Jaguar saiu derrotado na ultima partida de Timbaúba para o América, com dois gols de Danilo Lins! Já o Olinda tentará novamente a vitória, já que empatou no mesmo Olindão para o Íbis.

Para quem quiser acompanhar Jaguar e Olinda, a partida será transmitida ao vivo na TV Nova Nordeste, canal 22 UFF ou pelo seu site, clicando AQUI

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.