Novas alterações na tabela do SUB-20.

América 1x1 Náutico, no Ademir Cunha válido pela 1ª fase do Campeonato Pernambucano SUB-20


Ontem  (27) a tarde, a Federação Pernambucana de Futebol publicou um ato em seu site institucional alterando o horário da partida entre Jaguar x América a ser realizado neste sábado, remanejando a partida das 15 para as 20 horas. Em seu lugar, seria realizada a primeira partida valida pelas semi-finais do Campeonato Pernambucano SUB-20, entre América e Náutico. O Blog do Mequinha já havia divulgado a alteração.

Pois não vai mais, uma vez que a tabela foi novamente alterada pela Diretoria de Competições da entidade. Segundo a FPF , a mudança  foi realizada para privilegiar o Sport e o Náutico que estão disputando a Taça BH e a Copa do Brasil, ambas as competições da categoria juniores em âmbito nacional.

Sendo assim, a primeira partida do Clássico da Técnica e Disciplina que estava marcada para este sábado (31) às 15 horas no Estádio Ademir Cunha, foi remarcada para o dia 6 de setembro. Já a partida de volta entre Náutico e América ocorrerá nos Aflitos, dia 15 de setembro, ambos os jogos às 15h15.

NOTA DO BLOG: Enquanto a entidade máxima do futebol pernambucano favorece os co-irmãos alvirrubros e rubro-negros, desfavorece o América, mandando a partida de ida no Ademir Cunha para uma sexta-feira a tarde, lamentável.

2 comentários:

  1. O Presidente da Federação diz que quer favorecer os Clubes, mas só favorece o TRIO DE FERRO.

    LAMENTÁVEL MESMO E REVOLTANTE!

    ResponderExcluir
  2. DEIXEM ELES FAZEREM O QUE QUISEREM,NÓS PASSAREMOS PELO "PODEROSO"NÁUTICO E FIM DE PAPO.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.