Pra se firmar na liderança!




Hoje as 19 horas, o América entra em campo no Estádio Olindão em Jardim Brasil 1 contra a equipe mandante comandada por Nereu Pinheiro, um velho conhecido esmeraldino, com pelo menos umas cinco passagens pelo comando técnico do clube. A última foi pelo Campeonato Pernambucano de 2011, sem grandes destaques, com uma vitória e quatro derrotas em sua rápida e frustrante passagem.

O América é o atual líder do seu grupo devido ao seu saldo positivo e nenhum gol sofrido. Já o Olinda amarga a lanterna do Grupo C, mesmo disputando dois jogos dentro do seu território. Contra o América, o time olindense irá para terceira partida seguida jogando no Olindão. 

E agora a chance da torcida ver os bravos esmeraldinos mais de perto, e é de suma importância que a nossa torcida se faça presente. 

A expectativa da torcida é para ver os atacantes Branquinho que está de volta ao Campeão do Centenário, e Danilo Lins, autor dos 2 gols da vitória Esmeraldina na estreia contra o Jaguar. Sem nenhum desfalque na unica partida que o Campeão do Centenário disputou até então, é quase certeza que o técnico Humberto Santos vá com o mesmo time que jogou em Timbaúba.

COMO CHEGAR AO OLINDÃO:

Caso alguém esteja precisando de informações para saber como chegar no Estádio do Olinda, informamos que existe um terminal de ônibus ao lado do Estádio, e algumas das linhas que param lá são as seguintes:

Para quem é de Olinda e que mora um pouco distante do Estádio, existe a linha de ônibus Jardim Brasil / Rio Doce.  Para quem sairá no centro do Recife até o Estádio existem duas opções, a linha Jardim Brasil 1 (Cruz Cabugá) e a linha Jardim Brasil 1 (Estrada de Belém).  E para os demais locais outros, existe a linha integrada do metrô, onde descendo na Estação de Metrô de Joana Bezerra, existe a linha Jardim Brasil /Joana Bezerra.

Esperamos ter ajudado o torcedor de alguma forma. Sua presença é INDISPENSÁVEL.

#AvanteAmérica!



2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.