Hoje tem América no campo e no society!




Depois de garantir a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Pernambucano SUB-20 diante do Petrolina no ultimo sábado, o América volta ao Ademir Cunha, agora para enfrentar o Porto de Caruaru, atual líder do Hexagonal com 21 pontos.

O time alviverde entrará em campo com a mentalidade de garantir ao menos a terceira colocação do grupo E, já que o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe é a unica agremiação que possui chances matemáticas de ultrapassar o América em numero de pontos. Para isso, é necessário evitar os erros cometidos no sistema defensivo na ultima partida em casa e entrar com foco e objetivo contra a melhor equipe do estadual de juniores até o momento. A partida entre América x Porto começará às 15h15 e a entrada é franca.

PERNAMBUCANO DE SOCIETY: O América também está sendo representado no Campeonato Pernambucano de Society, com jogos sendo realizados no Clube de Oficiais da Policia Militar e Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida João de Barros. Sem saber o que é derrota até o momento, com uma vitória diante do Náutico em 3x2 e um empate contra a Funeso em 4x4, o Campeão do Centenário enfrentará o Verdão às 19h45. O time do Verdão entrará em campo tentando buscar sua primeira vitória na competição. A entrada é franca!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.