No SUB-20, América pega lanterna Pesqueira em Garanhuns


Neste sábado será realizada a ultima rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano SUB-20. Garantido na terceira colocação do Grupo E, o América encerrará sua participação do hexagonal diante do lanterna Pesqueira, que não somou nenhum ponto na segunda-fase, no município de Garanhuns.

Sem pretensões e buscando apenas mais uma vitória no Grupo E, a comissão técnica dos juniores aguarda os resultados de Náutico e Santa Cruz no Grupo F, mas a probabilidade indica o Santa Cruz como o próximo adversário do América na terceira fase da competição.

Liderando o grupo F com com 23 pontos o Náutico precisa de apenas um empate contra o Atlético, em Camaragibe, para confirmar a primeira posição.  Já o Santa Cruz, que vem logo abaixo do Timbu  com três pontos a menos na tabela, o Santa Cruz precisa vencer o Central, em Paulista, e torcer por uma derrota do Timbu diante do Atlético. Com isso, o time coral empataria em pontos com o rival. No entanto, a tarefa árdua dos tricolores será descontar um saldo de sete gols de vantagem do time alvirrubro.

Abaixo, classificação atualizada do Grupo E, no Campeonato Pernambucano SUB-20.


Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.