América termina como líder do primeiro turno na primeira fase do Grupo C


Se na quarta rodada o América garantiu a liderança ao lado do Jaguar com seis pontos, nesta quinta rodada a torcida esmeraldina pode ver o Alviverde da Estrada do Arraial líder isolado no Grupo C da Série A2 do Campeoanto Pernambucano, ao vencer o Íbis por 2x0, no estádio Ademir Cunha.

O vitória americana veio em uma partida complicada diante do bom time do pássaro-preto, entretanto, o time de Humberto Santos soube aproveitar as poucas chances para sair com os três pontos do Paulista, aos  22 minutos do primeiro tempo, com Jonny e na etapa complementar, aos 33 com Branquinho. 

O bom resultado obtido nesta quarta-feira deixou o Periquito a dois pontos de vantagem do Olinda, que goleou o Ferroviário do Cabo por 4x0 no Gileno de Carli,no Cabo de Santo Agostinho. Todos os gols do Olinda foram marcados pelo atacante Josi, que agora é o artilheiro da segundona. O resultado no Cabo deixa o Ferrim atolado na lanterna do grupo, dando a impressão que dificilmente esboçará algum reação, embora matematicamente ainda é possível uma reviravolta no returno da primeira fase, que irá iniciar neste domingo.

O Jaguar que folgou nesta rodada agora caiu para terceira colocação e será o próximo adversário do Campeão do Centenário, às 20 horas  no Estádio Ademir Cunha.

2 comentários:

  1. PARECE QUE O HORÁRIO DESTE JOGO MUDOU NÃO?
    VAMOS TERMINAR LIDER,MAS PRECISAMOS MELHORAR MUITO VIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mudou Marcão.

      Era às 15h e passou para as 20h para atender o SUB-20 que não vai ocorrer mais... Depois da nova mudança do Juniores passando para o dia 6, não houve nova mudança na tabela.

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.