CONTAGEM REGRESSIVA: Uma Breve Análise


O ano 2013 começou cheio de esperanças pelas bandas da Estrada do Arraial. Projetos audaciosos, metas a serem alcançadas, e toda uma experiência e aprendizado que se teve em 2012 ao cairmos para a Série A2, depois de uma fraca campanha no Campeonato Pernambucano, onde a nossa meta era a Série D do Brasileiro. Tudo por água abaixo.

Nesse ano vimos a criação da AFC/S.A, com um projeto audacioso de tornar o América um clube formador, e visar com isso melhores campanhas nas competições locais focando o trabalho da BASE. Presenciamos também o Manto Esmeraldino nas quadras de basquete, nos campos de futebol society, e no futebol feminino. Sem dúvida um ano incomum no América como a muito não se via, pois se o América disputava apenas a A2 do Pernambucano profissional e com muitas dificuldades, hoje vemos o Clube de Casa Amarela recuperando sua fama e prestígio cada vez mais nos esportes amadores. E por que não sonhar em breve com futsal, atletismo, ciclismo e vôlei?

Mas a partir de hoje se faz uma contagem regressiva para o início da competição mais importante do Clube no ano!

Faltando agora 10 dias, o Campeonato Pernambucano da Série A2 2013 pode ser encarado como um desafio já conhecido, porém muito traiçoeiro. Já batemos na trave diversas vezes para retornar a elite, e em 2010 conseguimos o acesso de uma maneira milagrosa, emocionante, contagiante e histórica. O fracasso ocorrido em 2012 deve ser tomado como lição, e devemos mais do que nunca conseguir a vaga para o RETORNO IMEDIATO á elite de Pernambuco, pois em 2014 o América fará 100 anos.

O apoio do seu torcedor será de VITAL IMPORTÂNCIA para conseguirmos o feito, assim como ajudar o Clube comprando seu ingresso ou ajudando através do Programa Todos com a Nota.

A luta será árdua e difícil, mas temos certeza de que com muito trabalho, o Glorioso da Estrada do Arraial retornará novamente ao seu lugar de posto.


Boa sorte a todos nós, e que Deus abençoe o América.

3 comentários:

  1. Andei conversando com algumas pessoas sobre o projeto da SA, e eles me dizem que já ouviram promessas em outros tempos, tenho um sonho de colocar um time de vôlei no América....sei que o mais importante neste momento é apoiar o América sempre, para que em 2014 estejamos festejando o 100 tenário na 1 divisão!!! o caminho vai ser difícil, a luta vai ser grande,mas, vamos sair vitoriosos!!!

    ResponderExcluir
  2. TEMOS DE ACREDITAR...SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que vier para somar é bem-vindo caro Tércio, estamos com você.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.