FUI AO OLINDÃO !!!


Na última quarta-feira fui assistir a minha primeira partida do América no Pernambucano de 2013, indo ao Olindão ver pela terceira rodada, Olinda X AMÉRICA, o segundo jogo do Periquito na luta pelo acesso.

Fui com Bruno Barros, com esperança de encontrar amigos americanos e com fé na vitória. Graças aos protestos ocorridos no centro do Recife e ao próprio horário do jogo chegamos com bola rolando.

O jogo, bem,  já foi comentado pelo Bruno vou aqui abordar outros aspectos:


1. Estádio Eugenio de Araújo, o Olindão

Já estive no campo duas vezes, inclusive joguei bola lá!!! na época era um cercado de barro!! um belo estádio com Arquibancadas ao longo do campo, uma área reservada para imprensa e autoridades (cabines), vestiários, banheiros, duas entradas para torcedores e uma iluminação precária!!!! 

O gramado longe de ser um tapete, serve para dar cor ao campo de jogo.

De maneira em geral é um estádio que serve para um clube trabalhar bem, tem um terminal de ônibus ao lado, fato que facilita a chegada de torcedores e até dos atletas em dias de treino!!

Sem querer ofender o "Cunhão" posso afirmar que seria um bom campo pro Mequinha!!!


2. Torcida: Ao chegar no estádio me deparei com uma grande movimentação de pessoas querendo entrar no estádio e muito barulho, torcedores do Olinda!!!Entrada errada!!!


Ainda do lado de fora me encontro com Bruno Lima, Esequias Pierre e um caminhão de americanos!!! Ao chegar no lado do América vejo muita gente com camisas e bandeiras do Verdão, parabéns Jairo e a turma da Esquadrão!!!

A torcida animou o time, gritou e torceu até o último apito do juiz!! Lembro ainda a pressão dos dois Brunos contra o Bandeirinha!!! Abraços ao Marcão que pedia mais atenção ao juiz.

3. Resultado: o resultado do jogo não foi nada bom para gente, 2x1 Olinda!! Ao menos podemos tirar algumas conclusões: não tem jogo fácil, não dá pra vacilar ( acorda Dida!!) e vamos acertar o time nesta fase.

Na volta, tinha buraco pra caramba!! o importante é que a luta continua e que domingo tem jogo no Ademir Cunha, América x Ferroviário do Cabo!!!

VAMOS SUBIR PRIQUITÃO!!!!

 

 

2 comentários:

  1. Massa, Tércio!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... principalmente no comentário sobre os buracos e sobre o Dida! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. CARA,PARABÉNS,FOI UM JOGO SUI-GÊNERIS,INCLUSIVE PARA IR E A AMIZADE ENTRE AS TORCIDAS FOI SULREAL.
    PARECIA JOGO DA DÉCADA DE 40 OU 50 PELA PAZ NO ESTÁDIO.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.