Carlos Costa para América x Central

Na tarde desta quinta-feira (02), foi realizado o sorteio da arbitragem da sétima rodada do campeonato Pernambucano de 2012. O árbitro que apitará o jogo entre América x Central será Carlos Costa auxiliado por Albert Junior e Francisco Chaves. O quarto árbitro na realidade será uma árbitra, sendo bem representado por será Ana Karine. Em 2011, Carlos Costa comandou o apito em América x Cabense, valida pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano, no Ademir Cunha. Naquela oportunidade, o América venceu por 2x1, com gols de Philco, aos 8" do primeiro tempo e Flávio Barros, aos 2" da etapa final, além de uma penalidade defendida por Ibson. Relembre a partida clicando aqui. A partida entre Periquito x Patativa está programada para o próximo domingo (05), às 16h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

5 comentários:

  1. Olá amigo. Peço que divulgue a Rede Social Torcedor Nordestino, 100% voltado ao futebol do Nordeste. Podemos até fazer uma parceria de troca de links.

    Caso tenha interesse, registre na Rede Social e entre em contato conosco.

    Equipe TN.

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez: "VAMOS GANHAR MECÃO!!!"
    domingo, 05 de fevereiro, vou assistir a primeira vitória do América, vai ser na marra, na luta e no desespero...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com voce Tercio, e digo mais, se nos torcedores acreditamos, espero que os atletas tambem entrem em campo com um espirito vencedor e joguem rumo a vitoria. Vamos vencer AMERICA !

    ResponderExcluir
  4. Valeu Ricardo, com juiz, sem juiz, de 1, de 2, de 3.......o que interessa e ganhar.
    Pessoal não vamos nos preocupar com série D....vamos um passo atrás do outro.....é a hora da arrancada!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.