América x Náutico

Abalado pela sequência de derrotas o elenco Esmeraldino tem um confronto que visto de fora é uma missão impossível e o prenúncio de uma goleada. Praticamente o confronto de opostos: de um lado o vice-líder e de outro o lanterna.
Neste jogo o América tem apenas um desfalque: Negretti, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho da última partida. Os demais estão a disposição para jogar esta noite. Ironicamente Maneco retorna da suspensão hoje depois do polêmico lance contra o Náutico que resultou no seu afastamento por três jogos.
Dessa forma é provável que entremos com três zagueiros e com Juliano Roma e França no ataque. Mas, a dúvida é quem comporá o centro criativo do América no meio campo? Na verdade essa é uma lacuna que está sem resposta desde o começo do campeonato. Para este jogo talvez Coringa entre novamente e seja apoiado por mais três volantes.
Obviamente o favoritismo é dado ao Náutico, mas o América deve entrar em campo com o espírito de quem ainda luta pela permanência e deve encarar a partida como uma decisão de fato.
Todos sabemos que a crise está muito profunda e que abala a torcida e quem faz o dia-dia do clube, mas a responsabilidade de lutar e jogar vai se estender até a última partida e por ora temos que nos agarrar nas poucas possibilidades que nos restam.
Mais uma noite na torcida pelo Mequinha.
--**--
Acompanhe América x Nautico nas rádios:

2 comentários:

  1. O PRIMEIRO TEMPO TERMINOU 0X0,SERÁ QUE VAI SER HOJE A PRIMEIRA VITÓRIA?!?

    ResponderExcluir
  2. Marcao acabei de chegar do jogo , e vi um time guerreiro , se defendendo mais também atacando sem estar acuado, Curinga , Jailton e Carlos Alberto deram uma nova dinâmica ao meio de campo , onde pederia-mos ate ter saído com a vitoria. EU ACREDITO !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.