Ypiranga x América: lado B

Depois da derrota durante a semana o América vai até Santa Cruz do Capibaribe para tentar, mais uma vez, a primeira vitória no campeonato. O jogo é o outro lado do disco que começou na quinta-feira, mas será que desta vez a música vai ser diferente?
Para o jogo o Mequinha não poderá contar com Adriano na lateral esquerda, sendo provavelmente substituído por Jaílton. Outro que deverá desfalcar o América é Juliano Roma que saiu contundido na última partida. Além deles, Cléber Gaúcho não deve jogar pois levou o terceiro cartão amarelo.
A novidade que pode surgir é Coringa, contratado junto ao Cratéus, ele tem passagens pelo Central, Salgueiro e pelo futebol gaúcho. Joga no meio campo e já se encontra disponível para o técnico Charles Muniz.
Jogar fora contra um time para o qual perdemos em casa é desalentador. Certamente a torcida e jogadores estão abalados com a situação onde chegamos. Mas o profissionalismo e o bom senso tem que prevalecer, assim como o orgulho e o autorespeito. Esses são elemento que devem ser evocados nesta hora.
As declarações de pena tornam todos pequenos, ninguém precisa de pena neste momento, precisamos de respeito e os jogadores devem ter atitude para se fazerem respeitados. A profissão do futebol pode mudar o perfil de um atleta em minutos: um grande artilheiro pode ficar marcado pelo gol perdido, mas o que faz ele ser grande não é a autopiedade ou a pena alheia, é sua capacidade e ombridade para enfrentar a situação com o mesmo empenho que se tivesse em momento mais confortável.
É isso que a torcida Alviverde, pequena, sofrida, mas orgulhosa e esperançosa, acima de tudo, espera de seus atletas. Um clube com 98 anos de história e que fundou e enriqueceu o futebol pernambucano merece mais respeito e empenho de todos.
É por isso que torcemos e pelo que esperamos neste domingo.
Avante Mequinha!
--**--

Off-topic: Acompanhe América-PE x Ypiranga através da internet pelas rádios Radio Vale AM 1370 khz (http://www.radiovaleam.com/) ou Polo FM 101,9 Mhz (http://www.polofm.com.br/)

3 comentários:

  1. A ZICA TEM QUE SAIR,E EU CONTINUO ACREDITANDO EM MILAGRES,POIS ELES EXISTEM.
    AVANTE MEQUINHA,AINDA DÁ.

    ResponderExcluir
  2. só espero que eles honrem a camisa do América, entre em campo pra jogar, lutando correndo......
    Pra diretoria: se estes caras, os jogadore, querem assitir o jogo pode mandar pra arquibancada que eu pago o ingresso!!!!!!
    Jogador de futebol é aquele que vive de sua profissão, que luta e procura aparecer pra vencer na vida!!
    estes que pensam que são jogadores e ficam esperando a bola no pé, cheio de goga são no maximo peladeiro, só vão aparecer no programa do plimplim uma vez na vida e olha lá.
    Acredito que podemos vencer!!!
    Força aos verdadeiros guerreiros alvi-verdes!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria mesmo de saber é se a Diretoria vai tomar, ou se já tomou alguma medida contra o goleiro ??? Dida ? Creio que seja por esse tipo do "anti"profissional que em parte o clube tá nessa situação.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.