Em busca da recuperação

E da tão sonhada primeira vitória! Mas o confronto não tem nada de animador para o América, a não ser o retrospecto de ter sido vitorioso nas duas partidas contra o Araripina. E para os mais supersticiosos: foi contra o Araripina e que conseguimos nossa primeira vitória no certame de 2011, na última rodada da primeira fase e no último minuto do jogo!
Hoje Paulo Jr. terá a chance de reeditar a formação Alviverde que fez o segundo tempo do jogo contra o Central. Sem dúvidas esse foi o time que melhor se apresentou até agora no campeonato, mas a diferença é que estaremos nos domínios do adversário e naturalmente os donos da casa vão tomar a iniciativa do ataque.
E por falar em donos da casa, o Araripina realizou até agora três partidas no Chapadão do Araripe. Em todas enfrentou os três grandes e o saldo foi nada mais nada menos que um empate, uma derrota e uma vitória. Isso mostra o quanto o bode é forte jogando nos seus domínios e que novamente o América tem que montar um bom esquema de marcação se quiser sair com um resultado positivo.
O técnico do América conta também com a volta de David da suspensão, mas tem como desfalque o lateral Roma. Além da volta de David, a expectativa é que Paulo Jr. deixe o meio mais criativo e ágil com Dunga e Falcão para que as jogadas de contra-ataque possam fluir de forma mais eficiente. Também se espera que Adriano entre como titular na lateral esquerda e que possa repetir o bom futebol apresentado contra o Central.
Vencer o Araripina em seu domínios é uma tarefa complicada e diante da situação das duas equipes é o resultado menos esperado. Mas se o Mequinha quer mesmo iniciar sua recuperação no campeonato esse é o resultado mais desejável. De qualquer forma o elenco Alviverde tem que estar muito focado e unido diante do objetivo de pontuar hoje no sertão.
À torcida Alviverde cabe a tarefa de mais uma vez acreditar e torcer e aos guerreiros que entrarão em campo, honrar essa esperança com muita disposição, coragem e vontade acima de tudo.
Acompanhem Araripina x América pela rádio Arari Fm 90,3: http://www.ararifm.com.br/site/

Um comentário:

  1. O guerreiro perdeu a batalha e também pode ter perdido a guerra , mais o guerreiro se tiver humildade poderá sobreviver e com muita consciência, ver novamente que ocorreram os mesmo erros de um passado bem próximo. O guerreiro jamais se deixara abater-se por desafios, afinal de contas os desafios estão a nossa volta todos os dias. Guerreiros com voce como seu fiel escudeiro, a cada manha o sol reflete novos raios e as cores são infinitas, basta enxergar essas cores a cada dia, e o guerreiro com muita sabedoria vera o seu rumo e tomara desicoes corretas.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.