Meia argentino é contratado

Na tarde que foi apresentado o técnico Charles Muniz, a direção do América realizou a apresentação do meia Mario Jara, de 31 anos. O jogador chega para dar mais força ao meio campo da equipe esmeraldina.
O meia atuava pelo Santo André, mas após deixar o clube ano passado não atuou em mais nenhum clube, muito embora tenha sido contratado pelo Largato de Sergipe para disputa do seu estadual. O atleta foi dispensado sem sequer ter jogado uma partida oficial pelo time. Segundo a diretoria lagartense, o clube teve dificuldades para conseguir a transferência internacional, tornando a permanência do argentino no clube inviável. Além do clube do ABC Paulista, o meia já teve passagens pelo Olímpia e pelo 12 de Mayo, do Paraguai.
Outro atleta que poderá chegar na Estrada do Arraial é o atacante Daniel Caiçara, de 22 anos. O atleta que teve passagens por Nautico e Belo Jardim poderá ser anunciado em breve para reforçar o poder ofensivo do Campeão do Centenário. Vamos aguardar.
Imagens: ABC Digital | Superesportes

2 comentários:

  1. vai dar tempo para regularizar este gringo?

    ResponderExcluir
  2. Bom. Pelo menos a Diretoria resolveu se movimentar. Vamos torcer para que com a chegada de Charles e estes reforços, o América dê uma mostra de que ainda tá vivo.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.