Mais uma batalha

Mais uma chance de reabilitação Alviverde nesta quarta-feira. Porém, uma parada difícil por vários motivos, mas o principal é que os donos da casa são soberanos jogando em seus domínios. Para apimentar a situação o histórico dos confrontos se resume a três partidas: duas vitórias do Petrolina, jogando em casa, e uma vitória do América, também jogando em casa.
O América deve encarar esse desafio com mudanças. Negretti desfalca o time cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo e Alexandre Oliveira segue machucado. Algodão, por sua vez, é dúvida para entrar em campo. Outro desfalque certo será Maneco, que cumprirá suspensão de três jogos em virtude da falta realizada sobre o atacante Rogério, do Náutico. Mas se espera que o time repita o bom esquema de marcação que ficou evidenciado no jogo contra o Santa Cruz, principalmente no primeiro tempo. Além disso, a torcida espera a mesma postura de combatividade da última partida.
Mas o que precisamos melhorar mesmo é a pontaria. Na última partida ficou claro que precisamos acertar e aproveitar as oportunidades que aparecem.
Do lado do adversário não tem muito o que se falar. O Petrolina venceu todas as partidas disputadas em casa e faz uma grande campanha no PE2012, inclusive surpreendendo a muitos.
De qualquer forma o mais importante é estarmos cientes de que o confronto é difícil, mas no futebol não existe a palavra impossível. Aos nossos jogadores segue o apoio da torcida que continua acreditando e torcendo pela primeira vitória e pela reabilitação Esmeraldina. Mas eles também precisam se comprometer com o que já foi construído até agora e com os projetos que podem viabilizar um futuro melhor para o nosso Glorioso Mequinha.
A torcida Alviverde pode acompanhar o confronto neste link: http://www.granderioam.com.br/

3 comentários:

  1. VOU ACOMPANHAR ESTE JOGO PELA GRANDE RIO FM TAMBÉM,E ESPERO QUE NA QUINTA,EU SAIA COM A CAMISA DO MEQUINHA,ORGULHOSO,DEVIDO A UMA VITÓRIA SOBRE A "FERA SERTANEJA".
    PLACAR FINAL;
    AMÉRICA MEIO A ZERO NO PETROLINA.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Marcao a esperança e' a ultima que morre , eu vou ACREDITAR ATE O FIM ! e quinta iremos com certeza usar a camisa verde e branco do América.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.