Será que vai ser agora?

Neste domingo, o Ademir Cunha será o palco da 109ª partida entre América e Central, um confronto que tem 75 anos de história e sem dúvida é um dos mais tradicionais do futebol pernambucano. A torcida Americana espera ansiosa que esta partida, cheia de história, seja o início da recuperação Esmeraldina.
Para este jogo, Paulo Jr. poderá contar novamente com Alexandre Oliveira e Negretti, que cumpriram suspensão na última rodada devido as expulsões contra o Belo Jardim. Por outro lado David se encontra suspenso pelo terceiro amarelo tomado no último jogo contra o Porto e não será uma opção para o setor defensivo.
Mas talvez a ótima notícia é a possível estréia de Richard Falcão, o reforço recente do Mequinha. O Atacante deverá reforçar nosso sistema ofensivo e trazer um novo gás. A torcida espera que ele também traga os gols que tanto carecemos neste campeonato.
Em relação ao esquema tático é bem provável que Paulo Jr. monte a equipe de forma parecida com a que jogou contra o Porto. De qualquer maneira, a expectativa fica para o funcionamento do time do meio para frente. Será que desta vez nosso meio campo terá eficiência tanto na marcação quanto na criação e assim apoiarão melhor nossos atacantes? Ficaremos todos na expectativa, mas é provável que as mudanças não sejam maiores do que as que foram feitas até agora.
O nosso adversário vem de um resultado positivo na última rodada e é uma equipe que já demonstrou sua força. Isso só reforça a necessidade do América entrar em campo focado e respeitando o adversário, mas sem se eximir da obrigação de buscar um resultado positivo.
Este domingo marca mais uma data de esperança no certame de 2012. Mas desta vez esperamos que o time saia do papel e mostre seu potencial, de preferência com uma boa vitória.

2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.