Segue o calvário: Ypiranga 2 x 0 América


O martírio da torcida Americana segue com mais uma derrota. Fora de casa o América foi subjugado pelo Ypiranga que se impôs e venceu com razoável facilidade, afundando ainda mais a impressionante crise que o América vivencia.

O jogo começou com uma pressão grande do Ypiranga, mas em uma cobrança de falta próximo a área o América quase chegou ao primeiro gol do jogo, após o chute de Coringa ter beijado a trave. Ainda no primeiro tempo Negretti foi expulso e em seguida o América sofreu o primeiro gol. O Ypiranga vez valer uma vantagem que o América não soube aproveitar na quinta-feira passada.

Após o retorno do segundo tempo o Ypiranga ampliou o marcador e decretou os números finais da partida. O América esboçou uma reação maior depois que Teles foi expulso pelo lado do Ypiranga, mas não teve êxito e o jogo ficou por isso.

A história praticamente se repetiu e mais uma vez a torcida Alviverde amargou um resultado negativo. As explicações nesta altura do campeonato ficam fazias e perdem cada vez mais o sentido.



Mesmo assim continuo insistindo que nosso meio campo é desorganizado e pouco criativo. Ontem acho que Charles Muniz teve a oportunidade de dar um novo gás ao time. Talvez não custe nada entrar com Danilo Reis atuando no meio junto com Dunga e fixar França e Juliano Roma no ataque. Mas essa desorganização não tem nos levado a nada.

Estamos com um time sem cérebro, sem comando e, em parte, sem vontade. Não dá para esperar muito. As chances estão diminuindo e todo o planejamento para 2012 foi por água a baixo com essa péssima campanha.

Só resta continuar lutando e acreditando num milagre.

Imagem: YpirangaNET

4 comentários:

  1. Milagre esse que temos de acreditar ate o fim, pois o jogo so acaba quando termina, e eu jamais deixarei de acreditar, olha no jogo de ontem os numero da camisa nao quer dizer nada, mais se aconteceu isso, fica muito mais difícil, Algodão de lateral esquerdo e Jailsom de volante , ou então o locutor esportivo estava bêbado, mais se aconteceu isso ! eu tenho uma ótima idéia, Danilo de centro avante, e Juliano Roma de Goleiro o que vocês acham ? Olha professor com todo respeito que eu lhe tenho, mais eu entendo de futebol muito mais que o Sr. Sem invencao professor coloque o time em campo para vencer e distribua o time em campo explorando as laterais e faca o seu time jogar com alegria e disposição. Se precisar de ajuda conte com os amigos aqui no blog todos queremos as vitórias , seja humilde Danilo , Roma , Negretti, David , algodao, Dunga , Ricardo, Coringa, Petrolio, Jailsom, Franca, Juliano, Falcao, enfim todos vamos jogar para ganhar e saiam dessa retranca como um time perdedor , se perder perdeu indo para cima vocês sao iguais a qualquer outro time falta apenas coragem, Professor use sua psicologia em favor do time e nao invente, afinal de contas o Sr. estudou para ser professor e nao medico, chega de inventar e seja humilde e coloque esse time para jogar de igual para igual com qualquer outro time. EU ACREDITO !

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Ricardo, temos que peder o medo de jogar bola muitas vezes vejo nos jogadores semblate de derrotados. Vamos levantar a cabeça o navio não afundou. EU ACREDITO!

    ResponderExcluir
  3. Interesante todos que tem sobrenome" CRUZ " ACREDITAM E JAMAIS SE ENTREGAM , e olhem que nos nem nos conhecemos pessoalmente . EU ACREDITO ! E SEMPRE IREI ACREDITAR !

    ResponderExcluir
  4. ESTANDO EM PRIMEIRO OU EM ÚLTIMO,SOMOS AMERICANOS,E NÃO PODEMOS JOGAR O CLUBE QUE AMAMOS NA SARGETA COMO UM ANIMAL DE ESTIMAÇAO QUE APENAS FEZ XIXI NA SALA.
    AMÉRICA,AME-O,OU DEIXE-O.
    VOU FAZER DE TUDO PARA IR AO JOGO CONTRA O NÁUTICO,POIS ESTAMOS EM CASA,E NO NOSSO TERREIRO QUEM MANDA SOMOS NÓS.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.