Mais um resultado negativo

Analisar mais uma derrota? O que é isso, papai do céu? Lá vamos nós, de novo... mais uma vez.
Vamos direto ao ponto: perder pro Santa Cruz, não é e nunca haverá de ser algo pra desanimar, visto que é uma equipe de ponta no futebol pernambucano e são os atuais campeões do estado. Isso posto, as ressalvas: mesmo com uma defesa segura durante todo o jogo, o go sofrido era perfeitamente evitável, após a bola ter sido espalmada por Danilo a bola passou por toda a zaga e ninguém cortou, deixando livre para que o lateral-esquerdo Dutra chutasse com seu pé direito, que não é o bom! Por um lance rápido, perdemos o jogo que vinha equilibrado e permaneceu durante todos os 90 minutos. O que, tomando em conta os últimos jogos, não vem se convertendo objetivamente em grandes O Santa Cruz, que não tem nada com isso, colocou mais três pontos no bolso. Fato a se lamentar foram as chances perdidas do lado esmeraldino que poderiam dar uma outra trama à partida. Aos 26 minutos do primeiro tempo, numa bobeira da defesa tricolor, Juliano Roma, sozinho, perdeu uma chance clara, cabeceando errado e desperdiçou uma excelente oportunidade. Também vieram outras tentativas de infiltração do prório Juliano Roma buscando Rosivaldo, sem sucesso, assim como uma bela cobrança de falta de Jailton, já no segundo tempo, defendida com dificuldade por Tiago Cardoso. No entanto, as chances esmeraldinas se resumiram a isso. Fato é que algo ainda precisa ser mudado. E ao mesmo tempo que deve ser realizado uma cobrança ao elenco, deve ser dado a tranquilidade necessária para que o nervosismo não interfira na produção nas próximas partidas. Vamos ver se Charles Muniz consegue realizar esta dosagem para que os resultados possam aparecer já na proxima rodada em Petrolina, caso contrário, o retorno a Série A2 irá se desenhar cada vez mais. O blogueiro se encontra de cabeça baixa. Ainda tem fé que conseguiremos dar a volta por cima, mas relutantemente admite que não consegue mais dar sugestões para melhorar essa maldita má-fase. E apenas reza para que jogadores, comissão técnica, diretoria, juntamente com nós torcedores consigam, num incrível esforço conjunto, tirar o time da draga em que se encontra o mais cedo possível. Amém! Imagem: Superesportes/Ricardo Fernandes

3 comentários:

  1. Pois e´! mais uma derrota que nao podemos atribuir a falta de empenho de todos , levar um gol de pe´ direito de Dutra precisa falar mais alguma coisa , falta apenas levar um gol do juiz. Mais baixar a cabeça e desanimar jamais, o jogo so acaba quando termina , e vou acreditar ate o fim.

    ResponderExcluir
  2. CARAS,ENQUANTO A VIDA,HÁ ESPERANÇA,VAMOS DE TODAS AS FORMAS TENTAR SAIR DESSA.
    AINDA CONFIO NUMA SAIDA DESTA SITUAÇAO.
    QUE VENHA O PETROLINA...QUE VIAGEM HEIN.
    POR FAVOR JOGADORES,TREINEM JOGADAS DE BOLA PARADA,POIS TIVEMOS 3 CHANCES DE FALTAS NA CABEÇA DA ÁREA E NÃO CHUTAMOS UMA POR DENTRO.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.