Vitória tranquila no SUB-20



Na tarde do último sábado o América venceu o Vera Cruz por 3 a 0  no Ademir Cunha em partida válida pelo Pernambucano da categoria.

O América exerceu uma forte pressão no time tricolor e apertava a saída de bola forçando o erro do time adversário. A postura ofensiva na linha de frente e na marcação permitiu a criação de boas jogadas, mas que não foram concluídas em gol. Até os 30 minutos, quando Everaldo fez um primoroso lançamento de 50 metros nos pés de Romarinho, que fez jogada individual pela esquerda e cruzou com perfeição para Jackson abrir o marcador de cabeça.

No segundo tempo o América seguiu marcando forte e o segundo gol saiu novamente da parceria Everaldo-Romarinho. Everaldo fez brilhante jogada individual pela esquerda e cruzou na área, Romarinho se antecipou ao zagueiro e ampliou o marcador. Aos 39 minutos do segundo tempo Everaldo fechou o placar com um gol de pênalti.

Com o resultado o América somou 4 pontos e depois do empate entre Santa Cruz e Vitória nesta segunda, o Mequinha encostou ainda mais na liderança do grupo. Agora, apenas um gol separa o líder Santa Cruz do América.

Essa diferença curta é a pimenta do próximo jogo, marcado para o Ademir Cunha no sábado às 15:00 hs, entre o América e o Santa Cruz.

Comemoração de Everaldo, após o terceiro gol alviverde | Foto: Washington Vaz

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.