Buscando mais uma vitória no estadual feminino


Depois de folgar a quarta rodada do Campeonato Pernambucano Feminino, as meninas do América voltarão ao estádio Ademir Cunha às 15 horas deste domingo, buscando a terceira vitória consecutiva no estadual. Desta vez, as meninas do técnico Fabio França enfrentarão o time do CODIF, da cidade de Camaragibe, em jogo que vale a vice-liderança do Grupo B.

Mesmo folgando a ultima rodada, as meninas alviverdes encontra-se na segunda posição do Grupo B, contando ainda com a terceira melhor campanha levando em consideração as nove equipes que compõe o grupo A e B, ficando atrás apenas do Sport e Acadêmica Vitória. Já o CODIF, com 4 pontos, vem de derrota por 2x0 contra o Sport jogando em seus domínios, contabilizando ao seu favor uma vitória e um empate e duas derrotas a seu favor.

Para a partida deste domingo, Deborah Cecília será a árbitra da partida, contando como assistentes Aldir Pereira e Rafael Correia. O quarto árbitro será Ronaldo Deyvson e poderá substituir Cecília caso ocorra qualquer eventualidade.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.