Priscila Krause fará homenagem ao América nesta segunda


Em contagem regressiva para os 100 anos de fundação do América Futebol Clube, alguns eventos e solenidades começam a  ser gradativamente divulgados pela Comissão do Centenário do Alviverde da Estrada do Arraial. E uma das primeiras solenidades em comemoração a marca centenária do clube de todos os pernambucanos será iniciada nesta segunda-feira (07), na Câmara Municipal do Recife.

Para homenagear o América Futebol Clube, que está comemorando 100 anos de fundação, a vereadora Priscila Krause (DEM) realizará uma reunião solene no plenário da Câmara Municipal do Recife e contará com a presença de torcedores e dirigentes do Campeão do Centenário.  A sessão terá início às 15 horas desta próxima segunda-feira na sala de sessões do plenário, podendo também ser acompanhada ao vivo através da TV Câmara, podendo também ser acompanhado através do site da Câmara Municipal do Recife.

Priscila Krause é jornalista formada na Unicap, e filiada ao DEM desde os 16 anos de idade, atuando como vereadora do Recife a partir de 2004. Desde 2012, é líder da pequena bancada de oposição na câmara do Recife, tendo como pauta de seu trabalho na câmara a defesa dos direitos humanos, propostas em favor do meio ambiente, e por uma oposição atenta e responsável à Prefeitura do Recife. 


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.