América/Boa Vista visa liderança isolada na Taça Pernambuco de Society


Neste domingo, o América/Boa Vista entra no gramado sintético procurando manter a liderança do Grupo A da Taça Pernambuco de Futebol Society. Com nove pontos, a equipe esmeraldina divide a liderança do grupo com o projeto do Abraço Forte, mas acaba levando a vantagem no critério de saldo de gols (6x4). Nesta rodada, o intuito é vencer para se isolar na primeira colocação.

O time liderado pelo técnico Fabio Vila Nova vem de vitória para o time dos Atletas de Cristo, goleando por 9x4.  No tempo normal, o time do América ainda não sabe o que é derrota, perdendo apenas na disputa de Shoot Outs para a equipe dos Universitários na estréia da competição, no entanto, a equipe segue pontuando rodada a rodada. 

Para este domingo, o América enfrenta o time da Barca/Sinttel, atual quarto colocado do grupo com três pontos ganhos. E o técnico Fábio Vila Nova não espera moleza. "Chegar no topo é muito difícil, porém se manter no topo é ainda mais. Temos que estar focados e treinar bastante em busca da próxima vitória. A competição está muito acirrada e se vacilar os caras atropelam.", ressaltou.

América e Barca/Sinttel se enfrentam neste domingo, às 17h30, na Academia de Futebol do Sandro Barbosa, em Paulista.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.