América vence Clássico da Amizade e é líder no SUB-20


Em um jogo marcado pela intensa briga pela bola e por muita marcação, o América triunfou sobre os tricolores e assumiu a ponta do ranking.

 Mais uma vez todo o time do América esteve muito bem em campo e com muita vontade e dedicação chegou a um resultado positivo. No entanto, cabe destacar a boa participação de Jackson na partida. Ele sofreu o pênalti que resultou no primeiro gol, de Everaldo, e com uma bonita finalização de canhota fez o segundo tento.

 Tanto o América quanto o Santa Cruz criaram relativamente pouco, mas o América foi ligeiramente melhor e teve pelo menos duas chances muito claras de gol. Convém destacar também o equilíbrio do sistema defensivo Esmeraldino. Os momentos de vacilos foram poucos e a participação dos zagueiros e dos volantes foram fundamentais para segurar o placar. 

 O América é líder no grupo C com sete pontos sendo seguido pelo Vera Cruz com cinco e o Santa Cruz com 4. O próximo jogo está marcado para o sábado, às 15 horas, no Arruda novamente contra o Santa Cruz.

Jackson, no lance que originou o pênalti convertido por Everaldo. | Foto: Jefferson Maciel 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.