América/Boa Vista segue líder da Taça Pernambuco


E o América/Boa Vista garantiu mais uma vitória na Taça Pernambuco de Futebol Society. O adversário desta vez foi o time da Barca/Sinttel, no qual o time liderado pelo técnico Fabio Vila Nova saiu vitorioso, no placar de 5x3, garantindo a liderança do Grupo A.

Com um primeiro tempo pegado e com alguns erros de passe e precipitações do América, o placar encerrou o tempo inicial com o placar de 3x2. Porém, no segundo tempo, a equipe voltou melhor, pressionando a defesa adversária e tocando melhor a bola. No final o placar de 5x3 foi justo e poderia ter sido maior, não fossem os dois Shoot Outs muito bem defendido pela defesa adversária. 

Com a vitória do América e a derrota do Projeto Abraço Forte, no Shoot Out, para a boa equipe do Camaleão, o time da Estrada do Arraial assume a liderança isolada do grupo A da Taça Pernambuco com 12 pontos, seguido pelo Projeto Abraço Forte e Camelão, ambos com 10 pontos. 

Agora, o time da Estrada do Arraial terá pela frente duas semanas de folga até o próximo e decisivo confronto contra a excelente equipe do Projeto Abraço Forte, atuais vice-campeões da última edição do estadual, que definirá  a primeira colocação do Grupo A na fase inicial da Taça Pernambuco.





Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.