Deputado Augusto César fará homenagem ao América nesta quarta



Em contagem regressiva para os 100 anos de fundação do América Futebol Clube, alguns eventos e solenidades começam a  ser gradativamente divulgados pela Comissão do Centenário do Alviverde da Estrada do Arraial. E na quarta-feira, faltando apenas dois dias para a marca centenária do clube de todos os pernambucanos ocorrerá a homenagem da Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE).

Para homenagear o América Futebol Clube, que está comemorando 100 anos de fundação, o deputado estadual Augusto César (PTB) realizará uma reunião solene no plenário da Assembléia Legislativa e contará com a presença de torcedores e dirigentes do Campeão do Centenário.  A sessão terá início às 15 horas desta próxima quarta-feira na sala de sessões do plenário, podendo também ser acompanhada ao vivo através da TV Câmara, podendo também ser acompanhado através do site da ALEPE, através de sua TV e rádio web.

Augusto César é farmacêutico bioquímico e biólogo. Natural de Serra Talhada, foi prefeito do municipio no periodo de 1992 a 1996, contando em sua trajetória política com dois mandatos como Deputado Estadual na ALEPE. Conheça mais sobre os projetos, indicações e atividade parlamentar do Deputado Augusto César, clicando AQUI.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.