América goleia e garante liderança na Taça Pernambuco de Society



Pela quarta rodada da Taça Pernambuco de Futebol Society, o time do América/Boa Vista venceu com folga o time dos Atletas de Cristo, em partida realizada na Academia de Futebol do Sandro neste último domingo, às 16h20.

Com um primeiro tempo de jogo atípico para a equipe esmeraldina, o time liderado pelo técnico Fábio Vila Nova começou atrás do placar, fechando o primeiro tempo com vitória parcial de 3x2 para os Atletas de Cristo, com muitos erros de passes e algumas falhas na marcação. Porém. no tempo complementar, o time acordou e buscou a virada com belíssimos gols. Em destaque, o atacante Denis Arruda, autor de quatro gols se tornando o artilheiro da equipe na competição. 

Com a vitória, o América assume a liderança do Grupo A, ao lado da equipe do projeto Abraço Forte, que folgou na rodada e tem um jogo a menos que o Mequinha. No próximo domingo, o time da Estrada do Arraial joga as 17h30, contra a equipe da Barca, atual quarto colocado no grupo A, com 3 pontos ganhos.

De cima para baixo, da esquerda para direita. (Aury Veras, Allan Davson, Márcio Simas, Klaus, Lázaro Araújo, Janderson Moury, Marcelino Azevedo, Thulio Drumond, Wallyson Oliveira, França, Denis Arruda, Poninho, Edú Lasalvia, Guilherme Pereira)


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.