Sábado verde e branco



Diferentemente dos 365 dias do ano, neste sábado, é aguardada um bombardeio de informações a respeito do América. Natural, já que o clube completará neste dia 12 de abril 100 anos de fundado, algo impar para qualquer instituição em um país tão jovem e como é o Brasil.

Nos últimos dois meses, dirigentes, ex-atletas e  torcedores da velha guarda e o Blog do Mequinha contribuiu para que esta data não passasse em branco, com informações, entrevistas e materiais. Além do livro de Roberto Vieira, que está programado para ser lançado em um evento a parte no dia 12,  veículos como o Diário de Pernambuco, Folha de Pernambuco, Globo Nordeste, além das revistas Clássico.com e Algo Mais preparam matérias sobre o centenário esmeraldino, isso sem contar dois documentários a vista, na direção de Lírio Ferreira e outro sendo produzido por César Maia, da Ateliê Produções.

Na noite desta quinta-feira, o Diário de Pernambuco apresentou uma palhinha do que podemos esperar neste sábado. Em trabalho intenso realizado pelos jornalistas Brenno Costa e Alexandre Barbosa, um teaser do web-documentário que será apresentado no canal do Youtube do portal Pernambuco.com e do site Superesportes PE.

São 42 segundos com o grande seu Otacil cantando um frevo a capela... e claro, deixando muitas expectativas para este sábado....

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.