Clássico da Amizade Centenário neste sábado pelo SUB-20


Sem ter a chance de um confronto pelo time profissional, América e Santa Cruz que completaram 100 anos de fundados neste ano irão se encontrar neste sábado, pela terceira rodada do Grupo C no Campeonato Pernambucano SUB-20. A partida será às 15 horas, no Estadio Ademir Cunha, em Paulista.

Com quatro pontos em dois jogos, alviverdes e tricolores são líderes do grupo C, tendo o Santa Cruz com a vantagem de um gol no saldo. Uma vitória deixará uma das equipes próxima da classificação para segunda fase. 

Um dos destaque da equipe esmeraldina é o meia-atacante Everaldo, com passagens no time profissional nesta temporada. O jovem de 19 anos vem foi decisivo na ultima partida diante do Vera Cruz, seja pelo gol marcada e pelas assistências nas duas rodadas. O técnico Valter Mendes também contará com os Jackson e Romarinho, autores dos outros dois gols esmeraldinos na ultima rodada.

Para a partida deste sábado, Welson Pereira da Silva será o árbitro escalado para o Clássico da Amizade. Albino de Andrade Albert Junior e Fernando Antônio da Silva Junior serão os assistentes e José Woshington da Silva o quarto árbitro.

A novidade deste Clássico da Amizade é a transmissão ao vivo da partida da Rádio RCE FM de Paulista, com narração de Diego Borges, comentários de Adriano Mendes e reportagens de Leandro Araujo e Rafaela Barros.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.