Sábado é dia de SÓCIO CENTENÁRIO!


Este dia 12 de Abril é muito mais do que a comemoração de um CENTENÁRIO. É a chance de nós mesmos reconstruir a história deste clube com a reabertura do quadro de sócios. Abertura que iniciou através dos nossos diálogos aqui.

O Blog do Mequinha existe desde dezembro de 2007 e, de lá pra cá, muito discutimos seja neste espaço ou nas redes sociais a necessidade de uma abertura dos dirigentes dos clubes para novos e antigos torcedores. Para isso, era necessário a reabertura do quadro de sócios e reaproximar antigos esmeraldinos e trazer para próximo do clube novos torcedores.

Enfim, esse  momento chegou. Esta é a chance de oxigenar o América, novos torcedores, novos colaboradores e futuros dirigentes.  Vamos juntos nos associar pensando inicialmente em ajudar, esse é o foco!

Para aquisição da camisa do CENTENÁRIO, que garante a entrada no quadro de sócios, haverá a facilitador de pagar no CARTÃO DE CRÉDITO, podendo dividir em até 3 parcelas. O valor da camisa é de R$ 130,00 (cento e trinta reais) e com R$ 30,00 (trinta reais) mensais, o direito de voto e participação na vida social do clube, com descontos em materiais esportivos na futura loja do clube e entrada gratuita nos jogos do América como mandante.

SEJA UM SÓCIO CENTENÁRIO!! Vamos juntos fazer a nossa parte! A hora de comparecer é no sábado, quando também será celebrada a comemoração aos 100 anos do Clube na Estrada do Arraial. Vamos fazer desta data simbólica, um recomeço para o CLUBE DE TODOS!




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.