Joselito sabe brincar!

Joselito e  seu amigo Welder, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.
Joselito não apenas se contenta em torcer pelo América,como também sempre convida alguém para acompanhá-lo.
Essa postagem é direcionada, principalmente, à nova diretoria do América. Enquanto esperava para começar o jogo do sub-20 tive o prazer de conhecer Joselito, um jovem torcedor do América e seguidor fiel das postagens do Blog do Mequinha.

Joselito me contou que sempre vem aos jogos do América e praticamente assistiu todas as partidas do estadual de 2014. Inclusive estava presente na decisão que garantiu a permanência do América e me contou direitinho como foram os gols. Joselito também confessou que a primeira vez que o primeiro jogo que ele assistiu em um estádio foi no memorável e épico duelo contra o Náutico em 2011. Joselito inclusive lembrou dos lances e dos nomes de vários jogadores do América de então, como França e Janderson.

Pode não parecer à primeira vista, mas esse garoto representa um fenômeno que não se via há décadas no Mequinha. O Alviverde está renascendo! Novos torcedores ou simpatizantes estão indo ao Ademir Cunha e se identificando com os jogadores como Everaldo e os demais.

As palavras de Joselito são mais do que um depoimento, elas exemplificam e materializam uma oportunidade de revitalização do América. Algo que Celso Muniz Filho e quem se dispôs a ajudá-lo pretendem fazer nessa nova gestão.

Se formos inteligentes muitos mais Joselitos estarão nas arquibancadas do Ademir Cunha, reclamando, torcendo e se identificando com um clube centenário e com os seus representantes.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.