Tava fazendo falta aqui no blog...

3 comentários:

  1. quem não gostar de carne de bode que atire a primeira pedra...QUERIA MUITO IR A ARARIPINA,MAIS,SUAS 10 HS DE VÔO RASTEIRO ME DÁ UMA FADIGA SÓ DEPENSAR...QUAL SÃO AS WEBs RÁDIOS DE LÁ MESMO?!?
    MARCÃO

    ResponderExcluir
  2. Bom nada e' impossível , por isso eu mantenho o meu lema EU ACREDITO ! , e tenho fé em DEUS que no domingo , vamos estar comemorando a permanência do América na serie A1, tenho certeza que Paulo Jr. irar trabalhar todos os atletas para jogarem com serenidade, sabedoria e jogar com o coração na chuteira. EU ACREDITO !

    ResponderExcluir
  3. Boa!!!!! O America é tradição. Vamos sair desta situação tão incomodar!!!! Na corrente prá frente esmeraldinos!!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.