9 comentários:

  1. Gostei, muito bom!!!!!! DAle Periquito!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E agora dizer o que ? realmente quebraram o Náutico ! Paulo Jr. falou e confirmou ! será que vai ser caso de policia agora ? só posso dizer que EU ACREDITO ! EU ACREDITO ! O Mequinha sempre na serie A1.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a montagem. Vitória incontestável do alviverde. Só espero que o santa cruz honre o nome de "clássico da amizade", e vença o Ypiranga. Mas antes tb temos que fazer nossa parte vencendo o bode.

    ResponderExcluir
  4. se fdd a barbie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.eeeoo eeoo no cu do naltico ci cu do naltico

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk eu nem sou america,sou sport,mas foi bom ver o america quebrar o nautico kkkkk

    ResponderExcluir
  6. a BARBIE virou comida de periquito!!! FORÇA AMERICA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fica aqui uma opinião triste: se a diretoria tivesse investido antes o AMERICA não estaria nesta condição

    ResponderExcluir
  8. grande washington! que montagem arretada.. o periquito derrubando a barbie, hehehehe.. foi demais !

    ResponderExcluir
  9. Concordo com voce Tercio, o América não deveria ter perdido a base do seu time e estaria bem mais forte contratando reforços, mais temos de acreditar, pois o jogo só acaba quando termina. EU ACREDITO ! EU ACREDITO !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.