Amanhã é dia de doação

Alô verdadeiros guerreiros!!! O domingo é decisivo. Temos um jogo importante, difícil, e preocupante contra um concorrente direto na fuga do rebaixamento. Pois bem… o diferencial é que esse confronto é no Ademir Cunha, local onde todos os alviverdes se sentem confortáveis, onde meninos viram homens e onde frágeis viram guerreiros. Mas o Ademir Cunha só é assim porque sua torcida vai lá e cada um se transforma em mais um jogador. Cada um grita mais alto lá. É ao lado do nosso time que demonstramos nossa paixão, se converte no real torcedor. E neste domingo em hipótese alguma poderá ser diferente. Assim sendo, convoco todos os esmeraldinos verdadeiros e para aqueles que possuem um carinho especial pelo Campeão do Centenário e que acreditam que venceremos o Ypiranga, arbitragem ou o que mais venha contra nós, a comentar somente coisas positivas. Se alguém acha que não sairemos vitoriosos ou dão como certo nossa queda não coloque aqui, afinal o que poderá agregar de positivo pro clube? Aqui é o Blog do Mequinha e sempre será onde podemos e devemos falar sobre o clube, e não será aqui que a esperança e a confiança naqueles que trajam o manto esmeraldino será dizimada. Porque agora é guerra. A batalha que se segue precisamos vencer, essa batalha é importantíssima para sairmos de vez da zona de rebaixamento darmos um passo enorme para garantirmos a permanência na Série A1 do estadual.. Nossos atletas devem ficar focados na partida. E nosso foco único é vencer a Máquina de Costura. A bateria da Império Verde e da Esquadrão Alviverde vai ditar o ritmo. E o ritmo é nosso, tem que ser nosso! Amanhã eu quero ver cada jogador doando cada litro de sangue que circula em suas veias, e pode ter certeza que a cor do sangue deles amanhã... é VERDE ESMERALDA!!!

3 comentários:

  1. AMANHÃ É UMA DECISÃO,E CHEGUEM CEDO PARA APOIAR NOSSOS JUNIORES,POIS ELES FORAM UMA ESPÉCIE DE EXEMPLO PARA O TIME PROFISSIONAL.
    DE MARCÃO

    ResponderExcluir
  2. Todos para cima da máquina de costura. Mas claro, com o devido respeito, garra e determinação.

    ResponderExcluir
  3. O psicológico dos atletas tem de estar bem preparado para essa partida de amanha, afinal de contas a humildade aliada a eficiência vai ser determinante. Boa sorte América, EU ACREDITO ! EU ACREDITO !

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.